MancheteNotícias

Bebê que sofreu acidente de trânsito dois dias após nascimento recebe alta hospitalar

A mãe do bebê e outras duas mulheres morreram no acidente

Bebê que sofreu acidente de trânsito dois dias após nascimento recebe alta hospitalar
Após mais de dez dias internado,

O bebê que se envolveu em um grave acidente de trânsito, dois dias depois de seu nascimento, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O caso ocorreu no dia 17 de junho, quando a mãe do bebê deixava a maternidade de Patos, no Sertão paraibano, e viajava para sua casa em Emas.

No percurso, o carro que a família estava colidiu contra uma caminhonete. A mãe do bebê e outras duas mulheres morreram no local.

A avó da criança, identificada como Maria de Lourdes Soares da Silva, e o motorista do veículo, Paulo César Lins dos Santos, sobreviveram à colisão.

O recém nascido, Victor Miguel Borges, foi socorrido para a Maternidade de Patos e devido a gravidade, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O menino ficou internado na UTI pediátrica e passou por avaliações neurológicas cotidianas, mas foi melhorando com o tempo até se recuperar, ele recebeu alta hospitalar no domingo (30).

O motorista da caminhonete fugiu do local e ainda não foi localizado.

Shares:

Related Posts

Manchete

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se manifestou, na tarde desta quinta-feira (08), sobre a investigação policial contra o médico pediatra Fernando Cunha Lima, seu parente, acusado de abuso sexual contra crianças. O político pediu “justiça”.

Ao compartilhar uma reportagem sobre o caso, Pedro postou nas suas redes sociais: “Minha solidariedade a Gabi (uma das vítimas), e cada vítima desse absurdo repugnante. Resta exigir justiça. Que