Notícias

Promessa de candidata a vereadora inclui criação de uma ‘praia’ em Campina Grande

A candidata a vereadora Ines Braga, pelo Partido Novo, está chamando a atenção em Campina Grande com uma proposta inovadora: a criação de uma “praia seca” na cidade, localizada a 560 metros acima do nível do mar. Conhecida por seus grandes eventos, a cidade pode ganhar uma nova atração que promete diversão e lazer para a população.

Em sua campanha, Ines explicou sua ideia: “Olha, a ideia é um conceito. Conceito de praia. É uma ideia de uma praia que vai ter areia, vôlei, futebol de areia. É uma praia seca. Não é mar, não estou falando em mar. Não, não tem mar. E você vai participar, você vai participar. Nós vamos nos encontrar lá, na praia, num tempo de verão.”

Com um histórico de candidaturas, Ines Braga já disputou as eleições de 2008 e 2012 para a Câmara Municipal, além de uma tentativa em 2010 para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Neste ano, ela busca novamente uma vaga na Câmara Municipal.

Seu patrimônio declarado é de R$ 298.993,71, incluindo quotas em empresas de móveis e utilidades, um prédio residencial na Rua José de Alencar, um terreno em Nova Floresta e um apartamento na Prata. A Justiça Eleitoral já deferiu sua candidatura, permitindo que ela continue na disputa pela vereança em Campina Grande.

 BLOG DO CESAR AUGUSTO

Com PB Agora

Shares:

Related Posts

Manchete

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se manifestou, na tarde desta quinta-feira (08), sobre a investigação policial contra o médico pediatra Fernando Cunha Lima, seu parente, acusado de abuso sexual contra crianças. O político pediu “justiça”.

Ao compartilhar uma reportagem sobre o caso, Pedro postou nas suas redes sociais: “Minha solidariedade a Gabi (uma das vítimas), e cada vítima desse absurdo repugnante. Resta exigir justiça. Que