ManchetePolícial

Prejuízo de R$ 400 mil: Polícia Civil prende suspeitos de furtar material de empresa de fornecimento de internet na Paraíba

A Polícia Civil de Mamanguape, no litoral norte da Paraíba, prendeu dois suspeitos de vários furtos de equipamentos de uma empresa que é provedora de internet de Rio Tinto, com serviços em toda a região do Vale do Mamanguape. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) e foi recuperado boa parte do material furtado.

Conforme apurou a reportagem, a investigação começou após a empresa registrar uma série de furtos que vinham causando prejuízos e afetando a prestação de serviços aos clientes. O prejuízo chega a R$ 400 mil reais em mercadorias subtraídas de dentro dos depósitos da empresa.

O delegado Sylvio Rabelo informou a reportagem, que os dois homens trabalhavam na empresa há dois anos e agiam de forma organizada, tendo acesso a informações privilegiadas sobre a localização e o transporte dos equipamentos e prestavam serviços à empresa.

Os suspeitos foram presos em flagrante durante a operação “Conexão Segura”, uma ação planejada para localizar suspeitos e onde o material era escondido.

A Polícia informou ainda que os itens recuperados incluem roteadores e cabos de fibra óptica.

Os suspeitos estão na Delegacia Seccional de Mamanguape e aguardam a audiência de custódia.

BLOG DO CÉSAR AUGUSTO

Com ClickPB

Shares:

Related Posts

Manchete

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se manifestou, na tarde desta quinta-feira (08), sobre a investigação policial contra o médico pediatra Fernando Cunha Lima, seu parente, acusado de abuso sexual contra crianças. O político pediu “justiça”.

Ao compartilhar uma reportagem sobre o caso, Pedro postou nas suas redes sociais: “Minha solidariedade a Gabi (uma das vítimas), e cada vítima desse absurdo repugnante. Resta exigir justiça. Que